Ainda chego lá...

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Voltar a Viver!!!

Que loucura que é a vida ne?! Quando comecei este blog e dei este titulo nao imaginava que eu literalmente iria VOLTAR A VIVER!!!
Nunca imaginei que passaria por tanto sofrimento...Hoje vejo que tudo teve um proprosito maior....
No dia 28/04 passei pela ultima cirurgia...Sutura da parede abdominal. Meu irmao lindo que fez, gente tava com tanto medo....medo da dor.... mais correu tudo bem... quando acordei, ainda no centro cirurgico tinha tanta gente lá...foi ate engracado..... mais muito bacana....tinha medicos , enfermeiros, tecnicos...um monte de gente que estava torcendo por mim!!!
Fui muito paparicada naquele hospital rs Gracas a Deus!!!!
Dai fiquei no hospital ate umas cinco da tarde, meu irmao achou mais seguro eu nao ficar la por risco de infeccao. Quando levantei da cama pra ir embora comecou a sangrar...ai a enfermeira teve que trocar o curativo....gente quando olhei nao acrediteiiiiiii.....parecia um milagre....o Bruno foi demais mesmo...pq tava muito feioooo  e ele fez uma mini plastica, ja tirou um pouquinho de pele e o risco nao ficou taoooo feio...claro qd emagrecer vai precisar tirar...pq ficaram muitas cicatrizes......vou postar fotos.....
Sei que nao foi como os medicos diziam nao...fiquei muitos dias com bastante dores....mais normal ne?! Tive bastante paciencia e calma....
Dias depois tive uma infeccao de urina....que medo q fiquei pq o ainda tinha perigo de infeccionar os pontos...Ahhh nao comentei mais foram mais de 1000 pontos acreditam???  O Bruno costurou gordurinha por gordurinha la do fundo ate chegar na pele....
Mais Gracas a Deus 12 dias depois tirou os pontos e nao teve infeccao nenhuma......Qd fui na clinica dele retirar os pontos ele me abracou e disse ....-Acabou irmã....Acabouuuuu!!!
Gente quase chorei......na verdade nao chorei la...mais cheguei em casa e chorei..... No hospital tinhas dias que eu queria chorar...mais chorar muito...de tristeza...de dor....de medo....so que nao conseguia pq doia...dai eu falava pra minha mae.....-Mae quando tiver boa quero chorar un dois dias inteiros rs
Mesmo depois de tirar os pontos continuou dolorido.... mais suportavel...andava meio emborcado e todo mundo mandava eu ficar reta....é pq a dor nao era neles rs....
A adaptação com a comida tb nao foi e nao esta sendo muito facil nao.....com uns 35 dias a nutri liberou tudo menos comidas cruas, camaroes e bagacos de frutas.... nossa mais no comeco passava mal todos os dias de manha...dai descobri q se eu comece umas bolachinhas agua e sal e dpois tomasse algum liquido nao enjoava....depois comecei a ter uma tontura brava depois do almoco...sonoooo...
Gente e os gases ?! rsrsrsrs Muitooo fedidooo rs.....
Ah...tive que tomar tamarine pq tava com intestino preso...depois tinha disenterias que ficavam 3 dias....uma  loucura.....
No dia 16/05 passei pela pericia do INSS....era pra eu voltar 16/06 ao trabalho mais o medico nao liberou...so volto dia 29/07....dai tava em tedio em casa resolvi viajar rs...aaaa locaaaa
Nao lembro se ja contei que morava em Americana Sp ate out do ano passado.... entao resolvi ir la....ver meu bebezinhoooo.. a Bebel linda...minha cachorrinha...por causa da cirurgia ela teve q ir pra casa do meu ex marido la...e nao estava aguentando de sds...
Peguei o aviao e fui...nossa fiquei com medo pq nao tava muiiito bem...fiquei tonta no voo rs...
Mais deu tudo certe fiquei na casa de uma amiga e foi tranquilo...so que passei mal todos os dias...comi em restaurante por quilo...tive dumpings...diarreias...tonturas....mais fiquei quietinha como se estivesse em casa... Na verdade precisava conversar ver meus amigos.... foi tao bom ve-los....
So que comecei a ter dor pra urinar de novo...affff..pensei q era infeccao de urina de novo...mais nao era chegando aqui fiz exames....era Candida...rs....pensaaaa...pensaaaa numa pessoa q teve de tudo rs
Bom ai voltei....como disse comecei a tratar esta candida....e ai comecou a dor de dente kkkkkkk
Gente nunca tinha tido nada de dente...deu uma Gengivitee.....quase subi pelas paredes de tanta dor....agora to tratando...... Pois eh gente minha vida nao tem sido facil nao....
Mais desde que voltei pra Goiania comecei a sair um pouquinho....fui em varios barzinhos..restaurantes com minha cunhada...meu irmao ta viajando dai saio com ela...
Agora to praticamente sem dor....o abdomem ainda doi um pouco....mais ja durmo de lado de bruço...ja nao aguentava mais.... tb estou passando por um momento bem dificil...que eh meu divorcio...entao tenho minha dor no coracao....:(....mais como disse anteriormente acho q nada eh por acaso..tudo tem seu proposito...a muito tempo estava bem deprimida e com tudo q passei e tenho passado tive que lutar....
Bom dos meus problemas afetivos nem vou falar pq se nao ....rs
Enfim....sexta passada fui na nutri....tudooo liberadooo rs.....peguei minha carteirinha de gastroplastizado e ja fui estreia-la num Japa rs...paguei metade do rodizio...mais comi pouquinho.... o mais engracado foi no outro dia ir ao banheiro e evacuar exatamenteeee o que comi...rs ate o shoyo q ficou boiandooo kkkkkk
Ahhhh eliminei 17 kilos!!!! Nas roupas ja deu diferença....mais falta muitooo aindaaaa!!!!
Bom gente me desculpe ficar tanto tempo sem dar noticias e obrigadaa do fundo do meu coração pelas oraçoes....obrigada mesmoooo!!!!!!!!!

9 comentários:

  1. Que Benção de Deus vc estar bem para conta esse testemunho de vida.
    Parabéns por ser tão forte, e o melhor ter um cirurgião na familia né kkkkkkkk
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. olha só que maravilha, boas noticias, nada é por acaso né, vc voltou a viver LITERALMENTE, sucesso e não deixe de nos dar noticias...parabéns.


    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  3. oie flor que delicia ter noticias suas, e noticias boas neh, até coloquei no face perguntando se alguém tinha noticias suas, fico feliz que ocorreu tudo bem e que seu irmão cuidou direitinho de vc, vou deixar o endereço do meu grupo no face pra dps vc conta seu depoimento lá é sempre bom compartilhar neh mesmo
    sucesso na sua recuperaçãooo.

    https://www.facebook.com/groups/242441739183241/

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Que alegria saber que vc está bem!!! Tudo na vida que vem acompanhado de luta é mais abençoado e vc conseguiu!!! A sua vitória já é imensa e sua vida será cada dia melhor!!! Parabéns!
    Agora fiquei com uma dúvida: que carteirinha de gastroplastizada é essa???
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus e a sua força de viver que vc esta bem hj.Torci muito pela sua recuperação e toda semana entrava aki pra ver se tinha notícita sua.Que Deus continue lhe abençoando.Bjks

    ResponderExcluir
  6. Olá, que bom que apesar das dificuldades que passou, e algumas que ainda está passando você está bem, beijos

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito feliz em ver q esta bem menina!!!
    Parabéns pela sua força de vontade e para sua família.. Graças a Deus por tua vida querida

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Camila sou nova por aqui estou com 2 meses de gastro e fiquei impressionada com a sua história acredito que nada acontece por um acaso e que temos que tirar como aprendizagem mesmo diante de acontecimentos não muito bons. Hoje você é uma vitoriosa e abençoada por Deus por contar a sua experiência... sucesso... nesta nova fase da sua vida.

    ResponderExcluir