Ainda chego lá...

domingo, 1 de julho de 2012

3 meses...

Ai gente..... tirei umas ferias....
Fui para Americana SP, nao sei se ja contei , mais morava la...morei por 13 anos... meu EX...atual...marido ta la , minha filhinha linda (uma cachorrinha Dashchund) Bebel, princesa da mamae ficou la....fiquei la uns 10 dias mais foi pessimo...eu tava triste....ando triste... nao eh depressao...essa conheco bem... me trato a 10 anos...eh tristeza mesmo...ando triste....fui na festa do peao que eu sempre gostei...mais mesmo assim nao me diverti....estava triste....
Me mudei pra Goiania, to morando com minha familia...sinto falta de amigos, nao tenho com quem sair...com quem conversar....tenho medo de me separar de vez do meu ex e ficar sozinha...
Cheguei de Sp fui pra fazenda fiquei uns 10 dias...foi otimo...calma...paz...
To com  auto estima bem baixa.....mesmo tendo emagrecido uns 20 kilos...e tem mais esta...to achando pouco...hj li alguns blogs....nossa a maioria emagreceu mais neste mesmo tempo....terca vou pesar e fazer endoscopia...
Q momento....q fase.... Sei q so tenho a agradecer...afinal estou viva....mais...tem dias q dá medo....to ate leno um livro...Sem medo de viver...Max Lucado....
Vai passar.....to com medo de nao emagrecer.... e olha q to firme... nao comi nada de acucar, alcool....comi algumas friturinhas rs...mais uma vez ou outra e bem pouco....
Meu cabelo ta despencando...muito mesmooo..............tenho muito babelo, maisssss.....vou na nutri na terca...e vou marcar dermato tb.....

Bom eh isso....só um desabafo...

Bjusssssss

3 comentários:

  1. Oie minha flor forçaaaa vc jamais ficará só tem a Deus que estará contido a todo momento e apesar de virtual tem pessoas nos quatro cantos do mundo que te lê e que estar aqui pra te escultar e te apoiar sempre! força e pode contar sempre comigo sucesso, quanto ao peso estar ótimo eu tenho cnco meses e só eliminei vinte e cinco e eu esttou mega felizzzzz

    ResponderExcluir
  2. Camila, fica firme....vc já passou pelo pior!Agradeça a Deus por estar vivA! Ele nunca nos abandona...vc vai ver qdo tudo isso passar q estara feliz e cheia de vida!!!! Seja fortetá!?! e dê noticias sempre!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, acabei de ler o seu blog, que perrengue que tu passaste hein.
    Mas graças a Deus vc voltou a viver, parabéns.
    Daqui uns dias (assim espero) eu irei passar por uma cirurgia tbm, não vejo a hora... bjus, ja to seguindo seu blog.

    ResponderExcluir